SISTEMA AUTOMATIZADO DE CONSIGNAÇÃO - SISAUCO - V2.0

Ícone help Três passos para fazer um empréstimo:
1. Servidor habilita banco;
2. Banco inclui proposta;
3. Servidor aceita ou não a proposta.

Habilitar banco:
Servidor/Cliente entra no SISAUCO digitando CPF e Senha do contracheque. Entrar na opção "MARGEM / HABILITAR", verificar a margem atual, clicar no ícone ao lado da Matrícula, em "Banco Habilitado" escolher o banco, após digitar a sequência e clicar no botão "Editar" e no "Confirmar". Feito isso, comunicar ao Gerente. Para finalizar, clicar na opção "Sair".

Incluir Proposta:
Gerente/Operador entrar no SISAUCO digitando CPF e Senha. Na opção "PROPOSTAS", clicar em "NOVAS", abaixo da frase "Nenhum registro encontrado", clicar em "Adicionar", preencher o formulário. Após, digitar a sequência clicar no botão "Adicionar" e "Confirmar". Avisar ao cliente que a proposta foi incluída. Para finalizar, clicar na opção "Sair".

Aceitar proposta:
Servidor entra no SISAUCO digitando CPF e Senha do contracheque. Havendo proposta nova, a mesma aparece na tela. Servidor confere os dados da proposta, clica no ícone ao lado do nome do banco, escolher a opção desejada, em seguinda digita a sequência, botão "Editar" e "Confirmar". Caso haja divergência nos dados da proposta solicita ao Gerente a correção da mesma. Para finalizar, clica na opção "Sair".

Lembre-se, para sair do SISAUCO use a opção "Sair"!

Não feche a janela do navegador!

A T E N Ç Ã O: Para efeito de processamento a folha fecha dia 5(cinco). Portanto,
todas operações realizadas após esta data serão processadas no mês seguinte.

Para o perfeito funcionamento do SISAUCO recomenda-se o uso do Navegador
Firefox, que pode ser baixado em www.mozilla.org/pt.


Servidor, use só a senha do contracheque.

Security Image
Por favor, insira o código de validação mostrado *

Suporte: sisauco@trt14.jus.br adfds

Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. All rights reserved. Autorizado pela Portaria 1411 publicada no Diário Eletrônico em 05/09/2011. (jfmo)